quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Internet

Olá como vai você ? Adoro o pc siquera ! acho ele bem legal .Eu sempre gostei de internet , mais agora ela anda tão chata mais tão chata que eu só escuto musica e vo dormi cedo , acho que alguem tem que inventar alguma coisa nova por que a internet ta chata de mais . As 4 coisas mais  chatas da net orkut , msn , fotolog , facebook e etc aqueles jogos do orkut já estão enjoados . 
                Eu sinceramente só fiz esse blog por que eu gosto de escrever sobre coisas  da vida e coisas que eu aprendi e to aprendendo  , e que eu possa passar pros outros as coisas que eu aprendi o que é certo o que é errado eu sei que eu só tenho 15 anos mas tem meninas e meninos que tambem tem 15 ,14 ,13 anos e gostam de ler blogs   . enfim era isso . bjbjbj . voou ver sinha moça u-u .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Orkut .

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2455826131334442526&rl=t