quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Liberdade


          Liberdade palavra boa palavra ruim palavra pura , minha mãe quer me mandar pra outro estado , talvez ela queira se livrar de mim , eu não sei , ela diz que eu só sei encher a vida dela , não vou citar coisas , por que isso já me machucou de mais , ela diz que eu faço " drama " mas eu realmente me sinto magoada pelas coisas que ela diz  e quando acontece uma coisa com você , você relembra de tudo aquilo que ela te disse mais todas as coisas ruins que estão acontecendo com você , eu não se é por que você já esta chateada , que você relembra todas as coisas ruins que estão acontecendo ,   mais sei que depressão é uma coisa muito chata , eu estou com medo de ir embora e lá não ser tão bom quanto eu imaginava , eu quero começar a trabalhar lá , eu quero ir pra lá , mais eu tenho medo , enfim acho que eu não posso ter medo de uma coisa que eu não provei , o que eu quero dizer aqui é que se você quer liberdade conquiste-a e não tenha medo dela , ela não é um bicho de sete cabeças e você tem que começar a ser dono do seu  próprio nariz afinal a sua vida e as suas escolhas é você quem guia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Orkut .

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2455826131334442526&rl=t